É conhecida como uma das estrelas made in Portugal com um talento que pode dar a volta ao mundo nas asas da representação. Desde os tempos da novela 'Dancin' Days', em 2012, transmitida no canal de televisão SIC, que Joana Ribeiro tem feito um percurso exemplar, com participações em várias produções, tanto em televisão, como no cinema e teatro. Recentemente participou na série “Glória”, da Netflix, e em “Sombra – Uma Mãe Sabe”, mini série da RTP1.
Internacionalmente, já fez parte de vários projetos, incluindo o filme 'O Homem Que Matou Don Quixote', do conhecido realizador Terry Gilliam, o episódio piloto de 'The Dark Tower' para a Amazon Prime, inspirado nos livros de Stephen King, 'Fatima', de Marco Pontecorvo, e o filme 'Infinite', de Antoine Fuqua. Em 2020, fez parte do programa Shooting Stars no Festival de Cinema de Berlim.
Na Beleza, Joana Ribeiro é adepta do batom vermelho, como também da máscara de pestanas e iluminador, sempre o estilo natural e a pele mais simples possível. Do comprido ao curto, o cabelo varia de acordo com o que a arte da representação pede.
Comentários