Flow

"Just go with the flow" é o que este corte quer. Quem já se deixou conquistar pelas suas maravilhas foi ator Timothée Chalamet que não se cansa de desfilar pelas red carpets com este corte, que "casa" a liberdade com a descontração. Para além de tudo isto, não requer muita manutenção. Aplique apenas um spray fixador para que um styling perfeito.

Comprido

Jared
@jaredleto

O segredo para este corte: é deixar crescer, mas sempre com os cuidados em dia. Apesar de ser um corte que não quer cá relações de amizade com a tesoura, requer também cuidados, para que as pontas não fiquem quebradiças e estragadas.

Franja cortina

Brooklyn
@brooklynbeckham

Teve um tremendo sucesso nos anos 90 em nomes como Brad Pitt e Leonardo DiCaprio e, agora, está de regresso às tendências. Este corte carateriza-se pelo risco ao meio, ou na lateral, fazendo com o que o restante cabelo caia sobre o rosto. A franja cortina é o sinónimo de estilo.

Militar

Zayn
@zayn

Para quem gosta de cabelo curto: o corte militar ou, em inglês, "high and tight", é perfeito para quando o calor, finalmente, chegar, pois é bastante fresco e tem aquele toque de verão. Tem mais comprimento na parte superior da cabeça, sendo que à medida que vamos descendo para o pescoço, há menos fios capilares.

Side part

Ed
@edwestwick

Inspirado no estilo militar, O "side part" bem que já podia ser um clássico. Mais curto na nuca e nas laterais da cabeça, mantendo os fios um pouco mais compridos no topo, é perfeito para quem tem cabelo curto e médio. Este corte está sempre presente na lista das tendências mais queridas do mundo da Moda e da Beleza.

Percorra a galeria e inspira-se nos 5 cortes de cabelo masculino para a primavera:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.