Não é novidade que as irmãs Kardashian-Jenner, em especial Kim e Kylie, adoram experimentar novos visuais (e fazem-no, frequentemente, várias vezes por semana). E embora a decisão de mudar de look em si já não nos surpreenda, o resultado final é sempre motivo de curiosidade e comentado até à exaustão nas redes sociais, servindo de inspiração para muitas visitas repentinas ao cabeleireiro.

Desta vez, Kim Kardashian decidiu seguir a tendência da franja (que promete aparecer em peso ao longo de 2019) e foi fotografada, na nova campanha da sua linha de batons Red Crème Lipsticks para o Dia dos Namorados, com uma franja cortada a direito. Kim já não aparecia em público com franja desde 2013, e o novo look foi acompanhado por uma maquilhagem que destacava os batons vermelhos nos quais a campanha se focava.

A gama de batons conta com quatro novos tons, Classic Red, Hot Sauce, Candy Apple Red e Cherry Pop, do mais alaranjado ao vermelho-sangue, que serão lançados no site oficial da marca a 2 de Fevereiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram