O cabelo semi-molhado (de quem acabou de acordar e percebeu que os 2349435 despertadores não tocaram e que definitivamente não dá para secar o cabelo em tempo útil para chegar ao escritório) fez uma aparição na Semana de Moda de Nova Iorque.

No desfile da Calvin Klein, as modelos deixavam os fios literalmente pingar sobre as peças da coleção criada por Raf Simons para a próxima Primavera-Verão.

A raiz do cabelo, regra geral escondida sob um gorro, manteve-se seca (o couro cabeludo agradece), mas pouco mais mereceu a atenção do secador.

De acordo com a marca, a colecção é inspirada "pela Beleza e tensão entre a terra e oceano" - a.k.a. as modelos foram à agua, mas desistiram do mergulho e ficaram só pela metade.

Doutzen Kroes foi uma das que, ao desfilar pela primeira vez para a marca, envergou o visual criado pelo lendário hairstylist Guido Palau. E se no seu caso o material do vestuário tornava a situação pouco incómoda, a mancha no casaco vestido por Kaia Gerber (claramente encharcado) levanta-nos algumas questões.

A recriar? Provavelmente não. Mas uma coisa é certa: se o quiser fazer não vai precisar de um tuturial passo-a-passo. O clima outonal que se aproxima trata do assunto.