Já não era sem tempo: os amantes do chá vão finalmente ter uma cor de cabelo em honra da sua bebida preferida. Depois do café e do vinho terem dominado as colorações dos últimos anos, chegou a vez do 'chá com leite' tomar contar das colorações deste verão. E onde é servida este novo tom?

Salões de países como o Japão e Singapura começaram a brincar com as cores até chegarem a este tom que apelidaram "tea milk". Poucos dias depois, o hashtag alastrou-se pelo Instagram e a Allure declarou a #teamilk como uma cor oficial. O resultado é um tom que retrata a bebida: um bege cremoso, entre o castanho claro e o loiro escuro.

O segredo para conseguir o look parece ser a eliminação dos tons dourados nas pontas, mantendo-os apenas na raiz. "Quando pedires ao teu cabeleireiro algo parecido, explica que queres um tom 'derretido', que comece com um tom mais quente na raiz e mude para cinzas no final", disse Olivia Smalley, especialista em cor, à Allure.

Mais simples ainda é mostrar qualquer uma destas fotografias, o resultado da pesquisa por #milkteahair no motor de busca do Instagram.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda