Há quem possa pensar que o lápis de lábios passa despercebido no look de Beleza. Errado! Este produto pode fazer toda a diferença, tornando os nossos lábios mais definidos, volumosos e até é possível redesenhar os mesmos.

Perguntámos a uma makeup artist como encontrar o lápis de lábios perfeito
Perguntámos a uma makeup artist como encontrar o lápis de lábios perfeito
Ver artigo

Embora os lápis de lábios tenham regressado à ribalta com o lançamento dos famosos Lip Kits da Kylie Cosmetics em 2015, marca da Kylie Jenner, os delineadores sempre foram importantes na história da maquilhagem. Surgiram na década de 20 protagonizado pela atriz Clara Bow para desenhar os seus lábios em forma de coração, tal como fazia Marilyn Monroe na década de 50 com lápis vermelho. Eis que nos anos 90 atinge ao seu auge com a tendência do lápis castanho combinado com batom ou gloss claro.

Os anos passaram, tendências vêm e vão, mas o lápis de lábios tornou-se um indispensável na rotina de maquilhagem de muitas mulheres. Usado muitas vezes apenas com bálsamo hidratante para um visual mais natural. Reunimos alguns dos nossos favoritos, em tons, texturas e acabamentos para todos os estilos.

Veja abaixo 10 lápis de lábios nude para todos os tons de pele e todas as ocasiões:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.