#DoZero: desmaquilhantes... reutilizáveis?
#DoZero: desmaquilhantes... reutilizáveis?
Ver artigo

Sustentabilidade. Uma palavra tão usada hoje em dia, mas que nem sempre lhe atribuímos a devida atenção. A acumulação de lixo no planeta tem vindo a aumentar cada vez mais com consequências nefastas para o mesmo, e por isso, tudo o que o possa reduzir é bem vindo. E sim, pode e deve ser aplicada em tudo na nossa vida, inclusive na rotina de Beleza. Se ainda não está confiante com temas como o champô sólido, produtos de pele e maquilhagem sem embalagem (ou zero waste) ou até mesmo produtos recarregáveis, pode sempre começar por pequenos passos.

Falamos dos discos de algodão e dos cotonetes, mais propriamente dos primeiros. Opte pelas opções reutilizáveis, feitas de bambu ou algodão orgânico. Coloque a água micelar, desmaquilhante ou tónico nestes discos suaves e amigos do ambiente e no fim é só lavar à mão ou na máquina de lavar. Um pequeno gesto que pode fazer toda a diferença nos nossos oceanos e vida marinha. Convencida?

Estas são as sugestões de discos desmaquilhantes reutilizáveis para tornar a sua rotina de limpeza do rosto mais amiga do ambiente.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.