Pele nua ou com base? Pois é, as bases fluídas da linha Les Beiges da Chanel deixam na dúvida. Os tons nude muito suaves e imperceptíveis com pigmentos ultrafinos foram inspirados na beleza natural da mulher e como a Beleza é, de facto, para todos, esta marca estendeu a gama de cores para todas as peles.

Têm 20 tonalidades diferentes disponíveis em Portugal mas, as novidades da coleção Les Beiges Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear, não se ficam por aqui. É certo e sabido que a poluição urbana acelera o envelhecimento cutâneo, daí que a atenção aquando a sua formulação tivesse também voltada para estes agressores externos. As bases apresentam um extracto de kalanchoe proveniente de uma planta de Madagáscar, conhecida pela sua capacidade de adaptação climática. Este ingrediente cria assim uma barreira contra a poluição, protegendo a pele.

A par disto prometem uma maior hidratação, não fossem as bases compostas por mais de 40% de água, ricas em glicerina vegetal e outros agentes hidratantes, mas também uma maior durabilidade já que têm na sua composição pó de sílica, o que garante uma sofisticação que dura 12 horas e impede uma sensação oleosa e pegajosa. Enriquecido com os pigmentos Healthy Glow Booster, iluminam a pele com um subtil acabamento acetinado.

As bases Les Beiges Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear só estarão disponíveis em setembro mas quem espera sempre alcança. Regresse à rotina pós-férias com um brilho natural e radiante.

A Chanel olhou aos tons para atingir os fins
Les Beiges Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear, € 51, Chanel

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.