É uma campanha incrível, inclusiva e com Lizzo que queremos? Não procurem mais: a Urban Decay está aqui para atender a todos os nossos pedidos, como a marca disruptiva e genial que é.
Para formar o seu exército de 'cidadãos globais' - um colectivo de pioneiros que se recusam a aceitar os standards impostos e que são donos de características únicas - a marca criou o #squadgoals do amor-próprio composto por este quinteto fantástico (cuidado, bandas pop dos 90): Lizzo, Ezra Miller, Joey King, Karol G. e CL.
"Adoro a minha cara larga, as minhas maçãs do rosto altas e o meu duplo-queixo", escreveu a ativista e cantora Lizzo nas suas redes sociais, incentivando os seus seguidores a partilharem o que os torna diferentes. Os fãs estão radiantes com a notícia e com 'influencer de beleza' adicionado ao CV de Lizzo, ansiosos pelo que pode vir de ainda mais fantástico a seguir.
No Instagram, a marca deu as boas-vindas aos seus novos embaixadores publicando o vídeo da campanha Pretty Different. "Para incorporar a visão de que a Beleza não é sobre padrões, a Urban Decay aliou-se com 5 pessoas que são 'pretty different'. São únicos, são poderosos, são inspiradores e quebram limites", escreveram. "Ser diferente não significa apenas ser 'estranho' ou contra o status quo. Significa seres tu", acrescentou Wende Zomnir, uma das fundadoras da Urban Decay, em comunicado.
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