Depois de o departamento de cosméticos da Primark receber a certificação oficial de que os produtos não são testados em animais (o selo Leaping Bunny da Cruelty Free International aparecerá nos produtos a partir da próxima Primavera), a marca parece empenhada na expansão no universo da Beleza.

E se depender da Primark, metálicos, glitter e muito iluminador são as palavras-chave para este Outono-Inverno. Tudo porque a Ps... Dusk Collection chega nesta rentrée com o derradeiro kit de produtos que parecem feitos especialmente para todas as próximas festas.

Primark Festa

Entre as estrelas da linha, destacamos o Dusk Universal Lipstick, um batom com um tom universal que deixa um efeito de bronze metálico sobre os lábios. É ideal para usar sozinho - seja qual for o tom de pele - ou para usar sobre um batom, conferindo um efeito mais brilhante. Contudo, prometem também tornar-se populares as gotas de iluminação Dusk Highlighting Drops, altamente pigmentadas, que podem ser aplicadas a solo ou adicionadas à base ou primer para um efeito de tez iluminada (e quem diz que não a produtos multifunções?).

Alguns dos nossos favoritos

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda