Make B., a linha de maquilhagem de alta performance d' O Boticário, tem uma cara nova. Embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas ainda mais avançadas e um conceito com novo layout são as características a destacar desta linha, mas que não alteram a sua essência – "o papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais recente no mundo da maquilhagem, beleza e comportamento", segundo a marca.

A aguardada, e agora renovada, colecção Make B. chega às 55 lojas físicas, ao site e ao catálogo já amanhã, dia 26 de Setembro, com um desconto de 20% na compra de dois ou mais produtos da linha (excluindo perfumes e vernizes), acção válida até ao dia 23 de Outubro. E para todas as amantes de workshops de maquilhagem, Inês Franco estará na loja de O Boticário, das Amoreiras, em Lisboa, para dar a conhecer de perto os muitos produtos da colecção com sessões de maquilhagem gratuitas durante todo o evento, um exclusivo Amoreiras Shopping day.

“Os nossos produtos oferecem benefícios que atendem às expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make-up no dia a dia, mas que todas têm aqueles 'queridinhos' que não saem da sua bolsa de maquilhagem. Então, esses itens precisam de ser os melhores, oferecer a melhor performance, e é a isso que damos prioridade em Make B.”, explica Diego Costa, gestor da categoria de Maquilhagem.

Boticário: a nova linha make B. e o workshop com Inês Franco
Base Cushion, € 19,99, make B., O Boticário

A partir daqui nasceu a ideia para a campanha idealizada pela AlmapBBDO para o Boticário Brasil - protagonizada por Gisele Bündchen mas com afinidade com todas as mulheres - que chamou a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquilhagem para se sentirem bonitas – mas têm o poder de escolher maquilhar-se sempre que o desejarem.

Nao precisa... mas quer?

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Uma boa atitude a apoiar: A partilha da hashtag #nãoprecisomasquero, que valoriza as escolhas da mulher. Segundo O Boticário, as mulheres não têm a obrigação de estarem maquilhadas para se sentirem valorizadas e serem aceites ou esconderem as imperfeições. As mulheres podem brincar com as cores, as texturas e os looks que quiserem, no seu dia a dia, usando batons, máscaras para pestanas, diferentes coberturas para a pele e o que mais desejarem sem pressões. Mas porque querem!

"A maquilhagem tem o poder mágico de a fazer sentir-se, imediatamente, mais bonita”

E esta colecção está mesmo a pedir para ser (muito) usada! Uma característica a destacar, de entre várias? A sofisticação e o toque de exclusividade do cristal Swarovski incrustado nas embalagens.

Boticário: a nova linha make B. e o workshop com Inês Franco
Delineador Líquido Roller, € 2,99, Make B., O Boticário

O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquilhagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido.

Boticário: a nova linha make B. e o workshop com Inês Franco
Batom Cremoso Lilac Gray, € 9,99, Make B., O Boticário

A linha ainda propõe ainda novos lápis para os lábios, e para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate. Tudo uau, tudo #nãoprecisomasquero.

 Boticário: a nova linha make B. e o workshop com Inês Franco
Batons Stick, € 12,99, make B., O Boticário