É praticamente impossível não ter ouvido ainda falar de Camila Cabello. A cantora pop de 21 anos surgiu no pequeno ecrã, na segunda temporada da versão americana do The X Factor, integrou a banda Fifth Harmony, mas depressa abriu as asas para outros voos.
Em 2018 viu o seu primeiro álbum, Camila, chegar ao primeiro lugar do top Billboard 200 e Havana, uma das suas músicas de maior sucesso, é agora o mote para uma coleção de maquilhagem criada em colaboração com a L'Oréal Paris.
As raízes cubanas de Cabello estão espelhadas na linha, que inclui sombras de olhos, produtos de sobrancelhas, lipglosses, eyeliner e até o primeiro bronzer líquido de sempre da L'Oréal Paris. "Estou extremamente orgulhosa e entusiasmada com a Havana Collection", disse a cantora, em comunicado oficial. "Queria criar produtos que não só eu usasse, mas também que funcionassem em vários tons de pele. Para mim, olhar e sentir-me no meu melhor ajuda-me a ganhar confiança e espero inspirar outras pessoas a sentir o mesmo".
"Havana, ooh na-na (ay)"
A coleção vai ser lançada em exclusivo nas lojas Ulta, nos Estados Unidos, a 15 de julho, e em Portugal no final do mês, apenas disponível no site da Pluricosmética.
Comentários