Foi no início do ano que Dulceida (Aida Domenech), anunciou que estava a colaborar com a marca de maquilhagem MAC na criação de um batom. A influencer espanhola, que reune 2,5 milhões de seguidores só no Instagram, revelou que estava a "aprender com mulheres maravilhosas" e a "disfrutar como uma criança" com todo o processo de criação. "Estou a sonhar!", resumiu.

Agora, o sonho acaba de se concretizar num batom, vermelho, de acabamento mate. "Sou uma rapariga de ideias muito claras. Desde o primeiro momento que queria que fosse mate", diz Aida no vídeo partilhado no Instagram.

"Criar o meu próprio batom com a MAC foi um sonho. Poder criar uma cor, única, que não existia. É um vermelho, com personalidade, como uma rosa", remata.

Camila Coelho lança coleção de batons em parceria com marca de luxo
Camila Coelho lança coleção de batons em parceria com marca de luxo
Ver artigo

De acordo com a marca, o tom obtido trata-se de uma "mistura perfeita entre os dois favoritos (de Dulceida), Russian Red e Diva", dois batons de culto da marca.

O produto vai estar à venda a partir de dia 29 de Outubro exclusivamente online e chega às lojas físicas espanholas a 2 de Novembro. Para os que procuram o batom MACxDulceida fora de território espanhol, este vai, de facto, estar disponível a partir de 15 de Novembro, mas apenas através do site da marca, que, por equanto, não envia para Portugal.

Precisa de mais desculpas para viajar?

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram