Achava que as dificuldades em escolher uma máscara de pestanas tinham acabado depois de descobrir qual o tipo certo de produto para si? A nova estação acabou de inventar mais uma forma de testar as nossas capacidades de makeup artists não profissionais. Agora, para além de dominar a arte do revirador de pestanas como ninguém, terá de ser exímia a combinar tons. Como? É que as pestanas agora usam-se de forma completamente original: as superiores maquilhadas num tom e as inferiores noutro. Diga lá que não gostamos de complicar?
Na verdade, a tarefa não é difícil e pode até se tornar bastante divertida. A ideia, segundo as regras traçadas pela passerelle de outono/inverno da marca italiana Vivetta, é dar as suas olhos todo uma personalidade. Com uma pele glossy quase de vidro, as atenções voltaram-se todas para os olhar, dividindo as modelos entre três equipas de pestanas: para algumas, a combinação foi entre o amarelo e o branco (parecendo quase as pestanas de uma rainha do gelo), para outras entre o amarelo e o azul e ainda a team branco e cor de rosa (por quem torcemos).
Este inverno, as pestanas excederam as expetativas do "curvadas, longas e bonitas" e assumiram o papel principal do rosto. O céu é o limite no que diz respeito às combinações, por isso experimente, troque e, acima de tudo, divirta-se. Não foi para isso que inventaram a maquilhagem?
Comentários