Quem disse que o uso de máscara veio diminuir a nossa vontade de usar batom? Antes pelo contrário, qualquer oportunidade para o fazer é um verdadeiro tesouro.

Com 25 anos de história, o batom KissKiss da Guerlain é o parceiro ideal para esses momentos, em especial o mais recente KissKiss Shine Bloom. Formulado com 95% de ingredientes de origem natural*, este batom com acabamento brilhante e textura cremosa, funde-se com os lábios, deixando-os suaves, hidratados e volumosos. Um visual perfeito para a primavera, onde figuram ainda a manteiga de karité orgânica, o ácido hialurónico e o extrato de winter rose.

Existe um filtro de Instagram que ajuda a salvar abelhas (e espera o seu contributo)
Batom KissKiss Shine Bloom, € 37,50, Guerlain

"Lança um beijo, salva abelhas!"

Esta é a frase que acompanha a iniciativa KissKiss Chain, que arranca já neste mês de abril. Ao lançar esta campanha, a Guerlain tem como objetivo angariar fundos para uma associação de apoio às abelhas.

Sara Sampaio é o novo rosto de um icónico produto de maquilhagem
Sara Sampaio é o novo rosto de um icónico produto de maquilhagem
Ver artigo

Como? Basta partilhar uma foto ou vídeo no Instagram, com o filtro KissKiss, e por cada imagem partilhada com o #GuerlainKissKissChain, a maison doará 10 mil flores à fundação Women Beekeepers (em português, "Mulheres Apicultoras"), que fazem parte da parceria da Guerlain com a UNESCO e com o French Beekeeping Observatory (OFA). Uma preciosa ajuda para as abelhas no seu trabalho de polinização, pois são fontes preciosas de alimento, néctar e pólen, ao mesmo tempo que combatem a destruição do habitat destes insectos que se encontram ameaçados de extinção.

Veja a corrente solidária

A corrente foi lançada dia 8 de abril nas redes sociais, pela embaixadora internacional da marca, Natalia Vodianova, com o objetivo de chegar aos quatro cantos do mundo. Este movimento será seguido por outras musas e rostos da marca, como Imari Karanja e He Kong, até 30 de abril.

Porquê as abelhas? Há mais de 10 anos que a Guerlain se comprometeu a proteger as abelhas. Símbolo inconfundível da Maison, este insectos são indispensáveis ao equilíbrio do nosso planeta. Desde a Eau de Cologne Impériale, a fragrância mais conhecida da marca, lançada em 1853, à linha Abeille Royale, que a abelha e o seu néctar são presenças de destaque nos produtos Guerlain e, agora, a KissKiss Chain promete mantê-las no nosso ecossistema.

Como usar o filtro?

  • 1º passo - Vá até à página de Instagram da Guerlain.
  • 2º passo - Na secção de filtros, procure o KissKiss e escolha-o.
  • 3º passo - Faça uma foto ou vídeo com o filtro, lançando um beijo ou um soprar de pétalas.
  • 4º passo - Explique a iniciativa e convide os seus seguidores a participar na mesma.
  • 5º passo - Partilhe a foto ou vídeo no seu feed ou na sua história, sem esquecer de mencionar a @Guerlain e a hashtag #GuerlainKissKissChain, para que seja rastreado pela marca e contabilizado

Veja alguns dos nossos batons KissKiss favoritos, nesta galeria:

* Norma ISO 16128, os restantes 5% contribuem para a otimização da integridade da fórmula ao longo do tempo e a sua sensorialidade.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.