O novo rosto de Terracotta, da prestigiada marca de luxo Guerlain, tem nome português. A modelo Sara Sampaio foi a escolhida para protagonizar a campanha da nova fórmula Terracotta, o icónico bronzer que tem vindo a apaixonar as mulheres há mais de 40 anos.

Fora das passerelles, Sara Sampaio também tem ‘desfilado’ pelo mundo da Beleza. Em 2017 foi embaixadora da marca de produtos de cabelo Moroccanoil e, no ano seguinte, o rosto do perfume Sí Passione e de uma linha de maquilhagem da Giorgio Armani, uma marca com a qual ainda hoje continua a trabalhar. Mais recentemente, em fevereiro de 2021, deu a conhecer na sua página de Instagram que era o rosto do novo perfume da Michael Kors, Gorgeous.

Com o deserto como pano de fundo, a nova campanha da Guerlain é uma ode à naturalidade, o cenário perfeito para alguém com uma beleza natural incontestável.

Sara Sampaio é o novo rosto de um icónico produto de maquilhagem
Sara Sampaio na campanha da nova fórmula Terracotta pela lente do fotógrafo Solve Sundsbo.

Mantendo a mesma facilidade de aplicação, o aroma e o tão desejado efeito glow, este novo pó bronzeador contém características de cuidado e hidratação da pele ainda mais profundas. Com 96% de ingredientes de origem natural, gotas de óleo de argão e pigmentos iluminadores, o pó fino de Terracotta funde-se de imediato com a tez e proporciona um resultado completamente natural, recriando o efeito de pele beijada pelo sol, que é como quem diz, um glow de verão o ano inteiro.

O novo Terracotta está disponível em três intensidades diferentes (Light, Medium e Deep) e dois subtons (Cool ou Warm), todos concebidos para se adaptarem a qualquer tipo de pele. O pó vem ainda acompanhado por um novo pincel de aplicação, que retira a quantidade exata de produto para ajudar a garantir um efeito sempre natural.