
Gosto de experimentar novos serviços e tratamentos de Beleza. Assim que surgiu a oportunidade de fazer extensão de pestanas, como é óbvio não consegui recusar.
As minhas pestanas naturais são curtas e loiras e, por isso, nunca fiquei satisfeita apenas com máscara. Em tempos, cheguei até a aplicar todos os dias pestanas falsas, só para dar aquele toque de volume na zona do cat eye.
Fiquei apaixonada com a extensão de pestanas desde a primeira vez que fiz, em 2021, no espaço Maria Bonita, em Coimbra. volume e a definição que dá ao olhar é tudo o que podia desejar: Beleza com naturalidade.
No universo das pestanas, a inovação e os estudos trouxeram ao mercado várias técnicas. Da russa à 3D, já experimentei quase todas, mas a verdade é que a minha favorita é a fio-a-fio, a técnica clássica, ideal para quem gosta de um resultado natural e bonito.
Tenho uma confissão a fazer-vos: há um mês decidi remover a extensão de pestanas porque a manutenção exige paciência e tempo. São mais ou menos 2 horas deitada na marquesa de olhos fechados, acreditam? Não é para todos, especialmente para os impacientes. No entanto, não consegui manter a ideia por muito tempo, visto que regressei à extensão.
“É mesmo extensão?”; “Pensava que eram as tuas pestanas”; “Estão naturais” são alguns dos comentários que recebo.
Apesar de a manutenção requerer não só tempo, como também investimento monetário, que ronda os 40 euros todos os meses, a extensão de pestanas é prática no dia-a-dia, visto que basta apenas lavá-las e penteá-las. Desta forma, estou satisfeita e confiante com o meu visual.
Comentários