Ontem foi noite de glamour em Londres com mais uma edição dos icónicos Fashion Awards. A gala, promovida pelo British Fashion Council, teve lugar no majestoso Royal Albert All. O objetivo? Celebrar os criativos e profissionais da indústria.

De Billie Eilish a Meryl Streep, veja os looks de Beleza do Academy Museum Gala
De Billie Eilish a Meryl Streep, veja os looks de Beleza do Academy Museum Gala
Ver artigo

A entrega de prémios teve a presença de várias celebridades, como Anne Hathaway, Kate Moss e Gwyneth Paltrow. Como não podia deixar de ser — e porque a moda é a convidada de honra —, os looks de Beleza incendiaram as redes sociais, com a pele luminosa, os tons rosados, as sobrancelhas e os apanhados chique a dispararem os flashes em todas as direções. Rita Ora e a sua coluna prostética roubaram as atenções, assim como Pamela Anderson, que decidiu, uma vez mais, pisar a passadeira vermelha sem maquilhagem, num look de "cara lavada".

Além dos visuais, os Fashion Awards fizeram história com Paloma Elesser a levar para casa a estatueta de modelo do ano, tornando-se numa primeira modelo plus size a arrecadar o prémio. A makeup artist Charlotte Tilbury foi celebrada pela sua contribuição na moda e Beleza. Os designers Sarah Burton, Jonathan Anderson e Valentino Garavani foram também três dos grandes vencedores da noite. Os Fashion Awards realizam-se desde 1989 e já contam com 34ª edições.

Fashion Awards 2023: os melhores looks de Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.