Beauty junkies, entusiastas de maquilhagem, ou simplesmente interessados em Beleza: esta é a notícia capaz de alegrar qualquer segunda-feira.

A Milk Makeup prepara-se para chegar ao site inglês Cult Beauty no próximo dia 28 de janeiro, o que significa que poderá ser finalmente possível comprar os produtos da marca para quem está em Portugal. Isto porque o site faz envios para vários países da Europa - Portugal incluído. No entanto, o anúncio para já confirma apenas a chegada da marca ao Reino Unido e à Irlanda.

Contudo, não deverá faltar muito para que chegue ao resto da Europa. "Estamos à espera de confirmação por parte da marca, mal saibamos essa informação ela estará disponível no nosso site", avança-se no Instagram do site de compras inglês.

A Milk Makeup

Criada em Nova Iorque, a marca tem a britânica Zanna Roberts Rassi, editora da revista Marie Claire norte-americana, como uma das suas fundadoras. Isso e uma legião impressionante de fãs no Instagram.

Packaging minimal, cores holográficas, produtos de aplicação fácil (basta ver os vídeos de Zanna a aplicá-los on the go na parte de trás do carro) e um foco particular no desejado glow da pele definem a estética e filosofia da marca. A somar a tudo isto, tudo é vegan e absolutamente cruelty-free.

Se estiver em Londres:

A chegada da marca americana celebra-se também como uma loja pop-up na capital do Reino Unido, na zona de Covent Garden, nos dias 26 e 27 de janeiro.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda