Midnight Skies tem como fio condutor o vermelho. "Um vermelho astuto nascido da inusitada madrepérola, cujo amplo espectro cromático e a força luminosa a tornam única", pode ler-se no comunicado da Givenchy, que acaba de resgatar toda a sensualidade do vermelho para a colecção dedicada ao Outono-Inverno 2018/19.
A linha foi criada com o vestido de Aubrey Hepburn (Givenchy, claro está) em mente: "A bainha do vestido, que faz parte do legado da nossa maison graças à icónica Miss Audrey, é o fio condutor desta nova coleção", confirma Nicolas Degennes, Director Artístico de maquilhagem, da marca.
E se é o especto cromático luminoso que brilha em primeira instância, as texturas também são dignas de nota. Os produtos surgem em texturas cremosas e confortáveis, aliadas a um packaging irrepreensível.
Destaques da colecção
A paleta Prisme Quatuor é um dos produtos-desejo deste lançamento, que a marca designa por "estrela cadente da colecção". Com tons metálicos de elevada cobertura e múltiplos reflexos, é a paleta essencial para usar em todas as próximas festas. Além disso, a embalagem evoca "a forte ligação entre a maquilhagem Givenchy e a Haute Couture", atenta a marca.
Destacamos também a edição limitada do batom Rouge Interdit, no tom Midnight Red N.26. Com um brilho vermelho pérola, trata-se de um vermelho macio e sedoso, muito graças ao "nutritivo extracto de rosas negras" e aos "delicados óleos que caracterizam a gama Rouge Inderdit".
A colecção Midnight Skies:
Comentários