#ModaLisboa: os melhores looks de maquilhagem dos desfiles de Primavera/Verão 2020

Na sua 53ª edição, a Lisboa Fashion Week transportou-nos para um mundo de sonhos repleto de visuais inesquecíveis. Estes são os que não iremos esquecer tão cedo.
#ModaLisboa: os melhores looks de maquilhagem dos desfiles de Primavera/Verão 2020
Constança Entrudo / DR Perfumes & Companhia

Chegou ao fim mais uma edição da ModaLisboa, mas a Beleza que vimos desfilar nas passerelles ficará na nossa memória por muito tempo. No caso particular da maquilhagem, a equipa de Antónia Rosa criou, com produtos Make Up Factory (disponíveis na Perfumes & Companhia), looks frescos com apontamentos mágicos que pareciam tirados de um sonho bonito: os brilhos molhados e holográficos, o glitter cor-de-rosa e as pálpebras românticas de décadas passadas encheram-nos a memória do telemóvel e, mais tarde, o feed do Instagram.

Os segredos de Beleza de seis modelos da ModaLisboa
Os segredos de Beleza de seis modelos da ModaLisboa
Ver artigo

Os looks mais versáteis e perfeitos para recriar no dia-a-dia foram os de APICCAPS, Awaytomars e Carolina Machado, que escolheram apontamentos de cor para dar destaque ao olhar. Os visuais mais dreamy (e que podiam ter sido tirados do set de Euphoria) foram certamente os de Constança Entrudo, Valentim Quaresma e Alexandra Moura. Já os apontamenos gráficos, das pálpebras à la Twiggy de Aleksandar Protic e Carlos Gil aos elementos conceptuais de Dino Alves e Ricardo Andrez, fizeram-nos sonhar com épocas passadas e futuras.

Veja aqui todas as nossas stories da ModaLisboa.

14 looks de maquilhagem incríveis da Lisboa Fashion Week

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda

Veja mais sobre

Veja também

 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.