Com cerca de 1,3 milhões de seguidores no TikTok e quase 300 mil no Instagram, Annie Thomas tornou-se um verdadeiro sucesso no mundo das caracterizações. Em entrevista ao site Allure, a makeup artist explica que começou a sua conta de Instagram para praticar a técnica de efeitos especiais. Mas foi o cosplay da Cynthia de "Rugrats: Os Meninos de Coro", que Annie triplicou os seus seguidores e "foi por isso que mudei o meu foco para cartoons e cosplays", como a mesma contou à Allure.

Timothée Chalamet: a transformação que está a deixar a Internet de boca aberta
Timothée Chalamet: a transformação que está a deixar a Internet de boca aberta
Ver artigo

Annie Thomas deixa miúdos e graúdos de boca aberta com as suas criações altamente realistas. A artista contou ainda em que consiste o seu processo de criação. "Por norma, começo por apagar as minha sobrancelhas e colocar uma touca para dar o efeito careca. Isto ajuda-me a ver o meu rosto como uma tela em branco, sem distrações", explica. Logo a seguir, utiliza sombra de olhos para fazer o sketch da personagem em que se vai transformar. Transformações essas que podem variar de 3 a 4 horas, como a mesma acrescentou. Mas Annie não publica apenas vídeos onde mostra a construção das personagens. Publica também vídeos a retirar toda a maquilhagem, que podem bem entrar para a lista dos #SatisfyingVideos. Esta é uma das contas que vale mesmo a pena dar uma espreitadela.

Alguns dos nossos cartoons prefeiros recriados por Annie Thomas.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda