Criatividade é o ingrediente do sucesso de Rebekka Theenaart. De nacionalidade holandesa, a makeup artist prova, uma vez mais, que a maquilhagem é arte. Com mais de 117 mil seguidores na sua conta de Instagram certificada, Rebekka Theenaart faz uso dos mais variados materiais e produtos na criação dos seus apaixonantes looks. Com os lábios e os olhos a serem a sua grande especialidade, a maquilhadora aposta em flores e pérolas para uma experiência 3D. Pouco minimalista e bastante inspirada na excentricidade, nos visuais de Rebekka Theenaart lábios pintados 50/50, pestanas roxas, sobrancelhas verdes e até eyeliner branco. Por vezes, o efeito wet entra em cena para finalizar a maquilhagem tanto nos olhos, como nos lábios.

Numa clara ode à arte gráfica, este look chama-nos à atenção, em primeiro lugar, pelos lábios carnudos pintados apenas numa só metade na tonalidade ombré, havendo, assim, uma ideia de contraste. Nos olhos, o foxy eye com eyeliner gráfico diz tudo. Olhar alongado, expressivo e profundo. Got it!

Perita no photoshop, afirma na sua bio que os seus looks são editados. Transparência acima de tudo, não é verdade? Aqui, os triple lips são, sem dúvida, o centro de todas e mais algumas atenções, lado a lado com a sombra rosa choque e o iluminador.

A ser seguida no Instagram por Pat McGrath, um dos grandes nomes da maquilhagem de todos os tempos, Rebekka Theenaart é já uma referência quando nos queremos inspirar em looks maximalistas, arrojados e marcantes. É por isto que é um #mustfollow.

Percorra a galeria e fique a conhecer alguns dos melhores looks de Rebekka Theenaart:

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda