Chega ao fim a 77ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Apesar de todas as restrições, decorreu mais uma edição de um dos festivais mais importantes da sétima arte. Pode parecer que não, mas continuamos debaixo de uma pandemia mundial e com as novas regras, houveram ajustes a ser feitos. No caso das passadeiras vermelhas, o número de convidados foi substancialmente reduzido, mas nem por isso as celebridades deixaram de nos deslumbrar com os looks.

Os looks de Beleza mais icónicos do Festival de Cannes
Os looks de Beleza mais icónicos do Festival de Cannes
Ver artigo

Cate Blanchett foi presença assídua nos eventos do Festival de Veneza,  com maquilhagens sempre pautadas pelo ar natural, mas sofisticado. A verdadeira personificação da expressão "menos é mais". Na mesma linha está a atriz Tilda Switon, que adicionou uma interpretação da máscara veneziana diretamente do mundo da joalharia. Taylor Hill foi outro rosto muito presente nesta red carpet, cujo look com sombra azul e preta nos conquistou ao primeiro olhar. O glamour chegou à  passadeira vermelha pelos rostos de Gabrielle Caunesil e Lotte Verbeek.

Conheça os melhores looks de Beleza do Festival de Veneza, na fotogaleria.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda