Mercúrio pode estar retrógrado, mas para a Spectrum Collections o planeta da comunicação está a funcionar a todo o gás. A prova? A célebre marca de pincéis vegan, que já criou pincéis inspirados na Disney, acaba de anunciar a sua primeira coleção de maquilhagem.

Foi precisamente do zodíaco que surgiu a inspiração para esta coleção, apropriadamente intitulada Zodiac Collection: do packaging ao naming dos produtos, tudo nesta linha de maquilhagem faz alusão aos signos — e, por extensão, às estrelas, às constelações e ao universo.

Desta coleção, que demorou dois anos a ser desenvolvida, fazem parte a Zodiac Eyeshadow Palette, uma paleta com nove sombras de olhos; o Moonlight Highlighter e o Sunray Highlighter, dois iluminadores compactos; a Dark Matter Mascara, uma máscara destinada a conferir às pestanas um volume dramático; e as gotas iluminadoras Orb Cosmic Drops (com um tom perlado) e Dawn Cosmic Drops (com um tonalidade terracota). Todos estes produtos, tal como os pincéis da marca, são 100% vegan e cruelty-free.

Conheça, na galeria, os produtos que compõem esta coleção e que ficarão à venda no site da marca a partir de 13 de novembro. Os preços variam entre os €15 e os €35.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.