A 27ª edição da entrega de prémios dos SAG (Screen Actores Guild) foi mais uma cerimónia que se assinalou à distância, como temos vindo a ser habituados. Mas nem uma pandemia pode fazer parar a Cultura e a homenagem a quem a torna possível, por isso, foi celebrado o que melhor se fez no cinema e no pequeno ecrã.
No mundo das séries, a veterana 'The Crown' arrecadou o prémio de Melhor Elenco de Série Dramática, enquanto que 'Shitt's Creek' conquistou o de Melhor Elenco de Série de Comédia. Viola Davis, Yoon Yeo-jeong, Anya Taylor-Joy, Gillian Anderson e Catherine O'Hara foram as vencedoras dos prémios para melhores atrizes em filmes, séries e mini-séries.
Já Daniel Kaluuya, Mark Rufallo, Jason Sudeikis e Jason Bateman foram os actores que saíram galardoados da gala, pelos seus trabalhos no grande ecrã, mini-série e série, respetivamente. Sem esquecer Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado. Quanto ao cinema, 'Os 7 de Chicago', também favorito aos Óscares, foi o vencedor para Melhor Elenco.
Quanto à Beleza, não é por não haver passadeira vermelha que o rigor não se mantém. Na maquilhagem vimos peles naturais, como uma boa base para sombras e batons vibrante. Já nos cabelos, as escolhas caíram mais sobre penteados soltos e descontraídos.
Comentários