Sem dúvida que os corretores de olheiras estão no meu top 3 de produtos essenciais numa bolsa de maquilhagem. São verdadeiros heróis da Beleza quando se trata de disfarçar sinais de cansaço, falta de sono e, para algumas pessoas, olheiras geneticamente mais pronunciadas. Em poucos segundos ganhámos logo uma aparência mais descansada, rejuvenescida e radiante.

Como uma viciada em maquilhagem que sou, gosto de estar sempre a testar produtos novos, sobretudo, corretores de olheiras. No meu caso (e felizmente) não preciso de procurar produtos com elevada cobertura, mas algo mais leve que ilumine o olhar e me dê um aspeto mais fresco e radiante pela manhã. E parece que a Catrice desenvolveu o produto ideal.

Com mais de 10 milhões de visualizações no TikTok, o “Under Eye Brightener” é um creme corretor iluminador de olheiras que promete um efeito de alerta imediato. O pequeno frasco, disponível em duas tonalidades (rosa claro e laranja) tem o objetivo de corrigir as olheiras e iluminar a área ao redor dos olhos, garantindo um look fresco, de olhar aberto e uma tez radiante.

O sucesso foi tanto que esgotou em todas as prateleiras e sites de compras, tendo sido impossível encontrá-lo nos últimos tempo. Finalmente, o stock foi reposto e conseguimos pôr à prova este iluminador de olheiras que, além de prometer qualidade, tem um preço irresistível. Será que vale mesmo a pena? Veja a resposta no vídeo abaixo.

Eu preferi aplicar o corretor com o dedo, mas também pode ser aplicado com um pincel ou uma esponja. Como referi no vídeo, não fixei com pó para ver o seu comportamento nas linhas finas durante o dia. E a verdade é que não esfarelou nem marcou as linhas de expressão. A sua fórmula de ácido hialurónico e manteiga de karité também ajudou a que o contorno de olhos ficasse sempre hidratado.

Também já quer testar? Pode encontrar o Under Eye Brightener à venda no link abaixo: