Quem pensava que o espectáculo estava reservado para o palco da Met Gala, que decorreu ontem em Nova Iorque, teve uma agradável surpresa quando Lady Gaga, num enorme vestido cor-de-rosa, chegou às escadas do Metropolitan Museum of Art e começou o seu próprio show.
Os fotógrafos rapidamente se aperceberam de que não se tratava de um simples look, e a cantora, rodeada de bailarinos/seguranças/performance artists em fatos escuros, começou a despir o seu vestido rosa choque para revelar, por baixo, outro longo vestido preto. O público aplaudiu a criatividade, convencido de que a performance tinha terminado - mas Gaga voltou a despir o vestido, para revelar outro modelo, desta vez justo ao corpo e no mesmo tom de rosa do primeiro.
Mas descrever a performance de Lady Gaga, que depois de exibir o terceiro vestido ainda teria muito para revelar, não faz jus a um dos momentos mais icónicos da Met Gala; é preciso ver. Neste vídeo, poderá ver toda a actuação em detalhe, mas quem preferir ficar apenas a par dos highlights pode fazê-lo com o vídeo em baixo.
Foi quando o terceiro vestido foi revelado que Lady Gaga começou a aplicar freneticamente um batom cor-de-rosa, batom esse que foi, certamente, o mais falado de todo o evento. O produto em questão é o Le Marc Liquid Lip Crayon no tom Flaming-Oh!, da Marc Jacobs, cuja textura cremosa promete durar cerca de dezasseis horas - conveniente para quando tencionamos passar toda a noite a dançar na Met Gala.
A cantora estava ainda a estrear um novo creme hidratante, também da Marc Jacobs: o Youthquake Hydra-Full Retexturing Gel Crème, que será oficialmente lançado este mês. A sua maquilhadora, Sarah Tanno, explica como recriar o look passo a passo, e todos produtos utilizados, aqui.
Comentários