É através de uma série de 20 vídeos, sob o formato de documentário, que a Adidas apresenta a sua mais recente campanha, mas que se pretende que seja bem mais do que isso: "Impossible is Nothing" conta com rostos internacionais como Beyoncé, Paul Pogba, Tiffany Abreu, Mo Salah, Siya Kolisi e Nneka Ogwum; e outros ainda mais conhecidos do público português, como João Félix, Bernardo Silva, João Palhinha, Sérgio Oliveira, Alejandro Grimaldo, Nuno Mendes, Nelson Évora, Sara Moreira, Fernando Pimenta e Dulce Félix.

Stella McCartney e Adidas criam soutien para sobreviventes a cancro da mama
Stella McCartney e Adidas criam soutien para sobreviventes a cancro da mama
Ver artigo

Ver o mundo com possibilidades onde os outros só vêem o impossível, um mundo cheio de oportunidades para os otimistas, rebeldes e lutadores, foi o principal objetivo da marca ao criar esta campanha. Uma visão partilhada pela Adidas e pelos seus parceiros, e que querem agora também partilhar com o mundo, através de imagens intimistas de celebridades que são exemplo de superação nas suas vidas.

"O claim 'Impossible is Nothing' é mais do que uma campanha, é a nossa atitude. Ver as possibilidades com otimismo é a chave para alcançarmos o nosso propósito de mudar vidas através do poder do desporto, da sustentabilidade e da  inclusão, criando um amanhã melhor para toda a gente. Esta atitude é o que nos inspira todos os dias e nos impulsiona a construir o futuro", explica Brian Grevy, membro do conselho executivo da área de Global Brands da Adidas.

Espreite o vídeo de Beyoncé para a campanha “Impossible is Nothing” da Adidas:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.