O exercício físico é para muitas pessoas um verdadeiro pesadelo. A pensar nisso, o Studiorise é o novo estúdio de cycling que acaba de abrir portas em Campo de Ourique, com o objetivo de transformar o conceito de fitness.

Com o foco no bem-estar e energia, onde se misturam a música e o prazer de movimentar o corpo, como e quando queremos, Alexis Péribère e Carine Lucase são os responsáveis e fundadores deste projeto, que pretendem mostrar que não existe um só caminho para o bem-estar.

O estúdio de cycling está equipado com um sistema de som usado em discotecas que chega, pela primeira vez, a um estúdio de fitness. Como se não bastasse, no andar térreo do Studiorise pode encontrar um lugar acolhedor onde pode descontrair, encontrar-se com amigos, beber e comer um snack healthy, ou comprar produtos de várias marcas wellness exclusivas em Portugal.

Não há mensalidades ou subscrições e os preços variam entre os € 10 aos € 390. A equipa do Studiorise é composta por sete instrutores que são artistas, desde bailarinos de ballet, hip-hop, afro house ou contemporâneo, a atores ou performers de music hall.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.