Corretor Super BB, Erborian

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar

A Erborian apresenta um novo corretor de alta cobertura com acabamento natural, o Super BB Concealer. Este corretor tem uma fórmula cremosa e hidratante com 5% de Niacinamida,. Corrige as olheiras e as imperfeições, sem esborratar, marcar e ficar com um acabamento "cakey".

You & Me, Inocos

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar

Já no universo dos vernizes, há uma novidade da Inocos. Falamos da coleção unissexo You & Me. Destinada a revolucionar o mundo da Beleza sem género, é composta por 6 cores de Verniz Gel e as suas versões em Like Gel, 1 Sérum Seco de Cutículas em Gel e Spray Neutro para Mãos, esta coleção explora as cores monocromáticas que percorrem todo o espectro desde o branco puro até ao preto passando pelos tons de cinzentos. You & Me é uma coleção inspirada na elegância intemporal e na sofisticação minimalista.

A.G.E. Interrupter Advanced, Skinceuticals

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar

A.G.E. Interrupter Advanced da Skinceuticals promete ser um potente corretivo em creme que ajuda a reduzir visivelmente os sinais de envelhecimento causados pela glicação e a redução de colagénio, como as rugas, perda de elasticidade e perda de luminosidade. Este corretivo é ideal para todos os tipos de pele, das mais mistas às mais secas e até sensíveis.

L'Evidence, Yves Rocher

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar

A Yves Rocher lança um perfume para mulheres livres e confiantes. L'Evidence é uma fragrância que contém sumo de pêssego extraído de pêssegos reutilizados, o que ajuda a preservar o meio ambiente, e patchouli. Além disso, apresenta uma fórmula 95% de ingredientes de origem natural e álcool 100% de origem vegetal.

Ultimate Diamond Brilliance Soft Creme, Estée Lauder

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar

Por fim, apresentamos o mais recente lançamento da marca de Beleza de luxo Estée Lauder: o Ultimate Diamond Brilliance Soft Creme. Ao atuar sobre várias proteínas da juventude, a pele mantém o seu desempenho máximo e a inversão visível da idade é revelada para uma aparência mais jovem. Há um aumento da produção de colagénio, elastina e fibrilina. A pele reativa a sua aparência de renovação e recuperação, restaurando a juventude e recuperando visivelmente o tempo.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.