Criada em 2016, a fragrância Good Girl tem vindo a conquistar as mulheres, tanto na sua versão original como nas edições especiais que têm surgido ao longo dos anos. Depois de nos brindar com o doce Fantastic Pink, surge agora o poderoso Suprême Eau de Parfum, de Carolina Herrera.
Criada a pensar na mulher em primeiro lugar, esta nova fragrância promete ser o cheiro do poder. “A sedução pode fazer parte do jogo, mas é um detalhe secundário: esta é a história de uma mulher, primeiro que tudo. Trata-se de empoderamento feminino”, conta a perfumista inglesa Louise Turner, responsável pelo aroma. “A presença do jasmim egípcio, torna o Suprême imediatamente mais poderosa do que a primeira fragrância Good Girl”, explica-nos, isto graças à presença do jasmim Sambac e do jasmim egípcio que é "mais assertivo: não se pode ocultar assim tão facilmente". Uma flor indispensável nos perfumes CH, visto ser a preferida da criadora Carolina Herrera.
É este o conceito-chave dos aromas no Good Girl Suprême: uma dualidade potente que é proveniente da combinação embriagante dos ingredientes exóticos e evocadores do Jasminum grandiflorum do Egipto e dos grãos misteriosos e sensuais da Fava Tonka da Venezuela, a origem natal de Carolina Herrera. Estes dois materiais naturais em bruto constituem o Yin e o Yang da fragrância Suprême, a fórmula mais profunda e mais irresistível de Good Girl que acende o jogo do “lado escuro” desta fragrância oriental.
Karlie Kloss continua a ser a musa dos perfumes Good Girl, sempre com um olhar sensual e expressão forte. E se as notas podem ser difíceis de desvendar, o seu frasco não nos deixa enganar. O sapato stiletto é indissociável dos perfumes Good Girl, desta vez, num degradé de glitter sob um fundo preto e azul noite. Misterioso, sensual e elegante, tal como o seu aroma.
Comentários