#EscreveATuaHistória é a campanha da marca de produtos de cabelo H&S em parceria com a Associação No Bully Portugal que visa promover a inclusão e aumentar a autoestima de crianças e jovens, para que se sintam felizes e seguros.

Na compra de dois produtos H&S, à exceção de condicionadores, a marca contribuirá com 1 minuto (0,08€) de formação por pessoa dada pela No Bully. Esta parceria tem como objetivo ajudar mais de 2000 pessoas a sentirem-se com mais autoestima através de formações anti-bullying que vão ser dadas ao longo do ano letivo nas escolas portuguesas (que podem fazer parte deste projeto contactando diretamente a associação).

O regresso às aulas é uma "moeda de duas faces" para muitas crianças e jovens. Enquanto que para uns representa o reencontrar de amigos e o início de uma nova etapa de aprendizagem, para outros significa encarar pesadelos e momentos menos bons. De acordo com um estudo da UNICEF, 1 em cada 3 jovens entre os 13 e os 15 anos, já foi vítima de bullying.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.