É daquelas pessoas que não gosta nada do verão e já está a ansiar pelo outono? Uma nova estação significa uma mudança de roupa, das cores usadas e de outras tendências, nomeadamente nas unhas. A verdade é que com elas pode dar um refresh no look sem ter que gastar dinheiro a renovar o guarda-roupa. A pensar nisso, fizemos um apanhado das principais cores de vernizes que vão bombar na próxima estação:

Moody blue

Um azul tão claro e temperamental que quase parece cinza. Gina Edwards em declarações à Byrdie, prevê que tons de azul e cinza serão um grande pedido neste inverno e diz que é o tom digno de se usar nesta estação. O cinza-azulado esfumado é ótimo para os dias mais frios.

Deep and Dark

Um clima mais frio e noites mais longas significam uma coisa: é hora de usar vernizes escuros. Embora não seja grande novidade, é um clássico que nunca falha. Agarre o drama e opte por cores de unhas pretas, roxos profundos e azuis escuros. Estas manicures nunca falham, além de combinarem com todos os tons de pele, ficam bem a toda a gente - o que pedir mais?

Metálicos

Betina Goldstein, artista de unhas da Chanel e uma das mais requisitadas das celebridades de Hollywood, revelou à Byrdie que o cromado de alto brilho é o caminho a percorrer para o inverno 2021. A verdade é que é ótimo durante todo o ano, mas é especialmente divertido no outono e no inverno. O tom brilhante confere um fascínio inesperado e é perfeito para usar com lantejoulas. Com estes tons, não vai conseguir parar de olhar para as suas unhas!

Vinho

Vinho tinto e outono são aquilo a que chamamos "unha e carne". No geral e, em especial, nas ponta dos dedos. A cor tradicional dos meses frios confere um ar misterioso e elegante às mãos e são o caminho a percorrer para arrasar na estação que se aproxima. Em parceria com Prabel Gurung, a embaixadora da marca KISS, Gina Edwards, apresentou um look de unhas inspirado na alta costura num Bordeaux profundo, para o outono deste ano.

Amarelo

Uma cor de outono muito inesperada, mas para manter debaixo de olho. O amarelo proporciona uma energia vibrante e vai trazer a alegria e o ânimo que precisa para combater os dias mais tristes e cinzentos do ano. Nesta estação a tendência será o mostarda. Goldstein acredita que o tom inspirado nos anos 70 será uma opção no outono de 2021.

Verde

Helen Phillips, artista nacional da Sephora Collection, afirmou à TZR que "estamos a ver as verduras a tornarem-se super populares, em todos os tons que possa imaginar, de azeitona e sálvia a verde-amarelada e algas marinhas - até mesmo em camadas.” Quer goste de um tom mais claro ou de um verde mais profundo, não há como errar com esta cor.

Identificou-se com alguma? Então percorra a galeria que preparamos para si e compre já os vernizes em saldos para preparar a nova estação em estilo.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.