5 produtos de Beleza que fizeram furor nos anos 90
5 produtos de Beleza que fizeram furor nos anos 90
Ver artigo

Para além de ser atriz, Maria de Medeiros é também realizadora e cantora. A sua infância foi passada na Áustria, regressando a Portugal após o 25 de abril de 1974. Desde muito nova a demonstrar um talento e interesse pelo mundo das artes, estreou-se no "grande ecrã" ainda na adolescência, com o filme "Silvestre", em 1982. O "salto" para o cinema internacional deu-se nos anos 90 ao participar em "Pulp Fiction", um filme do reconhecido realizador Quentin Tarantino.

Como realizadora, destaca-se do currículo a longa-metragem "Capitães de Abril" sobre a Revolução dos Cravos, seleccionada para o Festival de Cannes e premiada no Festival de São Paulo. No mundo da música, o seu último álbum "Pássaros Eternos" foi lançado no ano de 2013. Maria de Medeiros foi nomeada Artista da UNESCO para a Paz, em 2008, sendo a primeira portuguesa a assumir este papel.

Na Beleza, a multifacetada atriz tem um rosto bastante caraterístico, com uns olhos grandes esverdeados bastante expressivos. No que diz respeito à maquilhagem, é uma clara fã do batom vermelho e lápis preto. Já no cabelo, a franja é uma presença assídua.

No dia em que assinala 56 anos, conheça os seus looks de Beleza mais marcantes.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.