A Longchamp eternizou a sua coleção outono/inverno 2020-2021 num documentário que vai ficar para a prosperidade, pois dá-nos a conhecer um pouco do que se passou por trás da cortina. Com Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, como cenário, a maison francesa, pioneira na utilização de couro na produção de malas, fez história tanto na Moda, como na Beleza.

Maquilhagem: 5 tendências que vão bombar neste outono/inverno
Maquilhagem: 5 tendências que vão bombar neste outono/inverno
Ver artigo

Os looks são o mood perfeito para os primeiros dias de frio. Entre o esfumado, o lápis de olhos e o gloss, há espaço para batons nas tonalidades nude e vermelho. Rabos de cavalo, ondas e apanhados. Os cabelos respeitaram a máxima do au naturel. “Longchamp é sobre beleza sem esforço, chique e com um olhar parisiense”, diz, no documentário, a makeup artist Pat McGrath, responsável pela equipa de maquilhagem. Também o hairstylist Guido Palau, que liderou o departamento de cabelos, deu a conhecer o seu ponto de vista na escolha dos penteados. "Está presente uma inspiração nos anos 70. Uma mulher dominadora, mas feminina ao mesmo tempo (...)"

O documentário Longchamp "Behind the Courtain" coleção outono/inverno 2020-2021.
Os melhores looks de Beleza Longchamp outono/inverno 2020-2021.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda