Chegámos ao último dia de Novembro e quem é que já começou a comprar presentes? Eu não. Chegámos ao dia 30 de Novembro e quem é que já fez e distribuiu a sua lista de desejos? Eu já!
Em minha defesa, quero deixar bem claro que o facto de pensar em mim primeiro não interfere com o nível de generosidade que emana de mim nos 25 dias seguintes. E afinal de contas, uma lista de desejos quando é partilhada com o universo, também ela é um acto de altruísmo e filantropia. Enfim, vejam isto como mais vos apraz.
Estes são os 7 presentes que pedi ao menino Jesus:
Voucher na Skinlife
Aqueles perfumes mais especiais, com aquela nota olfactiva que faz toda a diferença no cheiro, quem acha que já conhece tudo no que diz respeito a produtos de beleza, aqui encontra sempre novidades. Este ano experimentei um dos tratamentos faciais que repetirei certamente e o gel duche Aesop Geranium Leaf body cleanser é sempre aquele querido que tornam os duches diários uma experiência divina.
Lip Balm da Byredo
Mesmo sendo homem, é impossível não querer ter a linha de maquilhagem toda da Byredo. Toda ela parece um conjunto de mini instalações de arte, que são sem dúvida objectos de desejo. Ando a namorar o lip balm, cujo formato lembra uma cana de bambu, e com 99,8% de ingredientes naturais super ricos para proporcionar horas de hidratação.
Sérum e creme de rosto da Calecim
Um dos temas que mais me apaixona na área da saúde são as stem cells. Estas células têm uma capacidade enorme de renovação e são capazes de se reproduzir em qualquer tipo de tecido criando ainda novas células. A fonte de maior quantidade destas células é na medula e a segunda maior é no cordão umbilical. Os casos que existem de cura de HIV foram através de tratamentos feitos com células mãe e já existem pesquisas a ser feitas para o tratamento de alguns tipos de cancro. Imaginem isto tudo aplicado à renovação das células da pele. Um dia estava eu a cirandar nos stories do Instagram e encontro o Calecim, uma linha de skincare à base de stem cells provenientes de cordões umbilicais doados a centros de investigação da área. Qualquer semelhança com um cenário futurista é pura ilusão. Confesso que estou muito ansioso por experimentar a ampola e o creme para potenciar a renovação da pele no pós-peeling do laser Fotona que vou fazer em Janeiro.
Sabonetes da Roger & Gallet
Estes sabonetes são por si pequenos ambientadores, pois que antes de lhes pormos a vista em cima, mesmo com as cores garridas, é o cheiro intenso que acusa a sua presença. Verdadeiramente capazes de marcar um statement em qualquer casa de banho, são aquele presente fácil e acertado.
Facial na Maison Sisley
Já me tinha revelado aqui um amante de tratamentos faciais e agora que finalmente abriu a Maison Sisley em Lisboa, não podia deixar de querer dar esse mergulho. O Tratamento Sisleya La Cure Antienvelhecimento Integral promete ser intensamente energizante e revitalizante.
Le Parfum da Claus Porto
O aroma criado pela perfumista britânica Lyn Harris inspirado nos aromas e paisagens de Portugal veio comemorar os 135 anos da marca. Se já é difícil fazer uma escolha no que diz respeito a cheiros quando entro numa Claus Porto, tenho a certeza que agora a tarefa não vai ficar mais facilitada. Tenho a certeza que se me o oferecerem, vão-me poupar a essas distracções frívolas e só tenho de cheirar o que realmente interessa.
Patchs Défatigants da Biologique Recherche
Depois de saírem novos em folha do tratamento de rosto que fiz no gabinete da Ana Teresa, os meus olhos pedem-me aqueles patches todos os dias. Aquele momento revelador em que me foram removidos e toda uma pele de bebé ficou exposta ao mundo ficou-me na memória. Socorro, alguém me forneça estes patches urgentemente!
Comentários