Em 2008, com apenas 16 anos, estreou-se na Broadway na peça “13”. Entre 2010 e 2013, deu vida a Cat Valentine na série “Victorious”, na Nickelodeon. A sua carreira musical começou com a banda sonora de “Victorious”. Depois, decidiu lançar-se a solo através de “Yours Truly”, trabalho discográfico que atingiu o primeiro lugar na tabela musical Billboard 200. Seguiu-se sucesso atrás de sucesso, com as músicas “Bang Bang”, “Side to Side”, "Thank U, Next”, “7 Rings”, "Positions", entre outras.

Ariana Grande já arrecadou vários prémios em apenas 6 anos de carreira enquanto cantora. Do seu extenso portfólio destacamos três American Music Awards, dois MTV Video Music Awards e um Grammy Award. Em 2018, a Billboard nomeou-a “Mulher do Ano”.

De cabelo comprido com rabo de cavalo, eyeliner e lábios preenchidos, Ariana Grande é a it girl a seguir. O sucesso é tanto que várias são as raparigas que se inspiram nos seus juicy looks. É a #ArianaFever. Já teve o cabelo vermelho e até loiro, mas parece que a cor castanha é a sua preferida.

Na makeup, o eyeliner, a sua imagem de marca, destaca o olhar e a pele quer-se iluminada com um leve bronze. Numa entrevista à publicação Teen Vogue, o makeup artist de Ariana Grande Daniel Chinchilla colocou no centro da conversa o eyeliner da cantora. “No começo, era um pouco mais natural, mas com o passar do tempo decidimos arriscar numa espécie de "asa" no canto do eyeliner. Foi algo gradual, mas, agora, ela é conhecida por isso."

No dia em que faz 28 anos, fique a conhecer os melhores looks de Beleza da atriz e cantora Ariana Grande:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.