Em 2008, com apenas 16 anos, estreou-se na Broadway na peça “13”. Entre 2010 e 2013, deu vida a Cat Valentine na série “Victorious”, na Nickelodeon. A sua carreira musical começou com a banda sonora de “Victorious”. Depois, decidiu lançar-se a solo através de “Yours Truly”, trabalho discográfico que atingiu o primeiro lugar na tabela musical Billboard 200. Depois disso, foi sucesso atrás de sucesso com as músicas “Bang Bang”, “Side to Side”, Thank U, Next”, “7 Rings”, entre outras.

Ariana Grande já arrecadou vários prémios em apenas 6 anos de carreira enquanto cantora. Do seu extenso portfólio destacamos três American Music Awards, dois MTV Video Music Awards e um Grammy Award. Em 2018, a Billboard nomeou-a com o de “Mulher do Ano”.

De cabelo comprido com rabo de cavalo, eyeliner e lábios preenchidos, Ariana Grande é a it girl a seguir. O sucesso é tanto que várias são as raparigas que se inspiram nos seus juicy looks. É a #ArianaFever. Já teve o cabelo vermelho e até loiro, mas parece que a cor castanha é a sua preferida. Na makeup, o eyeliner, a sua imagem de marca, destaca o olhar e a pele quer-se iluminada com um leve bronze. Numa entrevista à publicação Teen Vogue, o makeup artist de Ariana Grande Daniel Chinchilla colocou no centro da conversa o eyeliner da cantora. “No começo, era um pouco mais natural, mas com o passar do tempo decidimos arriscar numa espécie de "asa" no canto do eyeliner. Foi algo gradual, mas, agora, ela é conhecida por isso."

No dia em que faz 27 anos, fique a conhecer os melhores looks de Beleza da atriz e cantora Ariana Grande:

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda