Seja maquilhagem, perfumes ou cuidados de pele, há sempre qualquer coisa que me deixa os olhos a brilhar. E hoje conto-vos quais os quatro queridinhos que andam a tentar a minha carteira.

Iluminador Killawatt no tom Diamon Ballout da Fenty Beauty
Primeiro que tudo: Sephora, precisamos da Fenty por cá! Eu vivo para a RiRi e não poder ter as coisas que ela tão maravilhosamente cria, é só uma tortura... Ufff. Mas, se pudesse, punha as mãos nesta belezura prateada. É um iluminador, mas funciona lindamente como sombra (tal como a própria Rihanna já o utilizou!) e, para ser honesta, é algo que nunca antes vimos! Nem que seja pela causa que tem por trás.

#BemMeQuer: 4 produtos que tenho debaixo de olho
Iluminador Killawatt, tom Diamon Ballout, Fenty Beauty

100% do valor das vendas – sim, o total do valor do produto! – será doado à Clara Lionel Foundation, uma fundação que se dedica a melhorar os sistemas de saúde e educação de comunidades desfavorecidas. Portanto, se precisavam de mais um motivo para gastar dinheiro em maquilhagem, aqui o têm!

Perfume Bloom Acqua di Fiori da Gucci
Podemos perder um momento a apreciar esta belezura de embalagem? Se o original Bloom já era uma fofura, este então... É merecedor de destaque na prateleira dos perfumes! Se leram o meu artigo sobre os meus holy grails de perfumaria, já sabem o meu tipo de aromas: fresco, floral e frutado.

#BemMeQuer: 4 produtos que tenho debaixo de olho
Bloom Acqua di Fiori, Gucci

E guess what? Este Bloom Acqua di Fiori, como o próprio nome indica, é um floral que me vai deixar apaixonada, for sure!

Base Face & Body da Dior Backstage
Eu não sou super fã de bases de alta cobertura. Acho que a minha pele aguenta bem uma base com pouca cobertura e, honestamente, até é como me sinto mais confortável. Portanto, quando soube que a Dior teria lançado uma base com um textura fluída, que promete ser uma segunda pele mas que é facilmente trabalhada para construir mais camadas, fiquei genuinamente curiosa!

#BemmeQuer. 4 produtos que quero experimentar

São 40 tons que prometem dar um brilho bastante natural, ao mesmo tempo que dão um aspeto muito natural à pele. As críticas comparam-na à Luminous Silk de Giorgio Armani (que é, sem dúvida, das minhas bases favoritas) e propõem, até, aplicá-la com os dedos. Preciso de dizer mais?

Creme de olhos Refreshing GinZing da Origins

Desde que uma maquilhadora comentou o quão secos estavam os meus olhos (e que essa seria, provavelmente, a causa do meu corretor de olheiras desaparecer tão rapidamente!), adicionei este extra passo à minha rotina e tenho-o cumprido religiosamente. O que faz com que olhe para mais cremes de olhos e queira testar sempre mais e mais.

#BemmeQuer. 4 produtos que quero experimentar
Refreshing Eye Cream to Brighten and Depuff, GinZing, Origins

Este da Origins é rico em café e ginseng, para dar um brilho extra ao olhar, enquanto a magnólia minimiza as olheiras e os papos. Quero, preciso, já! É adequado a qualquer pele e promete reduzir o aspeto de olhar cansado, enquanto refresca e preenche. Big thumbs up? Já o testei (embora só nas costas da mão) e tem um odor muito suave – o que eu adoro nos produtos de rosto!
Já fiz anos mas posso fazer uma nova wishlist?

Mafalda Beirão é a autora inspirada das histórias do blogue Malmequer, como ela refere, "a extensão de tudo aquilo que eu sou e que eu mais gosto". Formada em Psicologia, encontrou na comunicação o seu drive.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.