Em menos de um mês, volto a fazer a mala para visitar a capital de Inglaterra e visitar Sua Majestade – i wish! Confesso que é a minha época favorita para viajar, quando as cidades se enchem de decorações natalícias e as lojas ficam ainda mais apetecíveis. E, claro, ir a Londres sem explorar todas as beauty stores seria quase impensável. Portanto, à semelhança do que fiz para NYC, hoje partilho convosco o que quero trazer desta próxima viagem!

It Cosmetics

#BemMeQuer: Londres, next stop, e já a pensar o que trazer de lá!

Lembram-se de vos falar da Emma Hoareau? Para mim, ela é a rainha do glow e da pele super iluminada – algo de que vos quero falar muito em breve! – e jura que o CC Cream da It Cosmetics é o melhor amigo de quem quer ter uma pele luminosa com o melhor aspecto ever. Meaning: eu! E tenho de confessar que este produto está na minha lista de desejos há – arriscaria dizer – anos. Não passa desta viagem! Aproveito para o testar, encontrar o meu tom ideal e comprovar se é tudo de bom.

The Ordinary

#BemMeQuer: Londres, next stop, e já a pensar o que trazer de lá!

Quando rebentou a polémica sobre o ex CEO da Deciem, confesso que tremi de pensar que o grupo iria deixar de existir sem que eu tivesse testado um único produto da sua sua marca estrela, a The Ordinary. Quem se passeia no mundo de beleza, conhece o nome e sabe como esta marca é perita em criar produtos eficazes por valores muito acessíveis. Na última ida a Londres namorei alguns dos seus produtos, mas agora não os vou deixar passar ao lado. E no que vou apostar? Talvez no Buffet, que combina várias tecnologias e ingredientes, e na Solução de Cafeína para dar cabo dos meus papos debaixo dos olhos!

Soap & Glory

#BemMeQuer: Londres, next stop, e já a pensar o que trazer de lá!

Ir a Londres é ir à Boots. E ir à Boots é trazer Soap & Glory – acho que o faço desde a minha primeira viagem à cidade. As embalagens cor-de-rosinha são uma verdadeira perdição e eu não resisto ao delicioso creme de mãos! Cheira a pastilha elástica e há muito tempo que o meu já terminou. Preciso de um refill!

Wet n Wild

#BemMeQuer: Londres, next stop, e já a pensar o que trazer de lá!

Mas ir à Boots é, também, encontrar marcas de maquilhagem que cá não existem. E é desta que vou testar a Wet n Wild. Conhecida por ter uns iluminadores que são the bomb a preços bem acessíveis, acho que não vou conseguir resistir a trazer uns quantos comigo. It’s all about the glow!

Mafalda Beirão é a autora inspirada das histórias do blogue Malmequer, como ela refere, "a extensão de tudo aquilo que eu sou e que eu mais gosto". Formada em Psicologia, encontrou na comunicação o seu drive.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.