N°5, a essência da feminilidade, um bouquet floral num frasco icónico que soma quase 100 anos, mas, hey!, a Maison francesa decide vestir de vermelho - a cor favorita de Gabrielle Chanel - o frasco do perfume mais emblemático de todos os tempos. Uma edição especial, em tom festivo, para nos fazer correr ir à loja antes que esgote (estará à venda a partir de 9 de Novembro).
Pela primeira vez na sua história, o frasco mítico imaginado por Mademoiselle Chanel deixa a sua transparência e assume, em duas edições limitadas muitos especiais, um vermelho incandescente. Complexo e multi-facetado, como nunca antes algum perfume havia sido desenhado, fruto de avanços tecnológicos revolucionários para a época, o Nº 5 é o reflexo da alma apaixonada de Grabielle Chanel. O vermelho expressa o amor incondicional pela sua profissão, pelas artes e pelos homens que pontuaram a sua vida. Cor 'sem meias medidas', promessa de compromisso e auto-estima, incorpora a audácia, a liberdade e a força de uma mulher arquitecta do seu destino.
Símbolo de poder sedutor, o vermelho sempre encarnou o ultra-feminino. Do tailleur de Carole Bouquet ao vestido haute couture de Gisele Bündchen, da passadeira vermelha por onde desfilam tantas musas dos nossos tempos, o vermelho é fio condutor do perfume mítico da Maison Chanel. Neste seu novo vestido de cristal ou vidro, o N °5 revela uma nova faceta do arquétipo do perfume feminino.
O aroma permanecerá o mesmo - bouquet floral composto em torno da rosa de Maio, do jasmim, da baunilha... - mas agora, por alturas do Natal, o Nº 5 estará disponível em três intensidades diferentes: L’Eau, Eau de Parfum e L'Extrait.
As edições limitadas de L'Eau N° 5 e da Eau de Parfum N°5 (100 ml) perdem a transparência e coloram-se de vermelho; l’Extrait N°5 está disponível apenas em 55 unidades, numeradas, em cristal vermelho Baccarat, na versão extraordinária de 900 ml.
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