Já não conseguimos contar pelos dedos o número de celebridades que, nos últimos tempos, decidiram lançar as suas próprias marcas de cosmética: enquanto Rihanna, Kylie Jenner e Lady Gaga já têm negócios estabelecidos e linhas que conhecemos, personalidades como Victoria Beckham, Jennifer Lopez, Hailey Bieber deixam-nos espectantes, e ansiosas por conhecer e experimentar os produtos de marcas que ainda não chegaram ao mercado.

Ao grupo de celebridades fundadoras de beauty brands acaba de juntar-se Ciara, que, no passado domingo e em plena Beautycon LA, anunciou que está neste momento a desenvolver a sua própria marca de cosmética. Quando lhe perguntaram se tencionava focar-se em maquilhagem ou em skincare, a cantora revelou que o lançamento teria "um pouco de tudo".

Durante a entrevista à WWD, Ciara disse que "o espaço da Beleza é inevitável para mim. Tem sido um sonho de uma vida fazer algo nesta indústria, e há imensas coisas cool que tenho desenvolvido, e mal posso esperar para partilhá-las com o mundo." A cantora ainda acrescentou que considera a inclusividade importante, e que "quando as pessoas fazem essas mudanças na forma como encaram a Beleza e os negócios, acaba por beneficiar o mundo. É a coisa certa a fazer."

Ainda não se sabem mais detalhes sobre a linha ou a data de lançamento, mas aguardamos ansiosamente por um daqueles que será, certamente, um dos lançamentos mais hot da indústria da Beleza.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda