Ariana Grande

A cantora de Thank U, Next registou uma marca para uma linha de produtos de Beleza precisamente com o título da canção. De acordo com o The Hollywood Reporter a marca vai incluir fragrâncias e uma série de produtos de corpo.

Victoria Beckham

Vamos ter de esperar pelo final do ano, mas, ao que tudo indica, Victoria Beckham Beauty chegará mesmo durante a próxima estação fria. Depois de colaborar com a Estée Lauder em colecções-cápsula de maquilhagem, a designer vai ter agora a sua própria marca de cosmética, com maquilhagem, cuidados de pele e produtos de bem-estar.

Kylie Jenner

A dona do império Kylie Cosmetics lançou recentemente a marca de cuidados de rosto Kylie Skin, mas já se prepara para novas aventuras. Segundo o TMZ, Kylie terá registado uma nova marca com o nome Kylie Hair, que inclui o registo de produtos como champôs, condicionadores, géis, mousses, e produtos de coloração. De acordo com o site norte-americano, também foram pedidas licenças para secadores, escovas e modeladores de cabelo.

Kendall Jenner

A seguir as pisadas da irmã mais nova está Kendall Jenner. A modelo, que já colaborou com uma série de marcas de cosmética, parece estar a dar indícios de querer ter os seus próprios produtos. Como contámos aqui, Kendall acaba de registar as marcas Kendall e Kendall Jenner. Apesar de os nomes não apontarem necessariamente para a indústria da Beleza, as categorias de produtos registados sim: skincare, maquilhagem, cuidados de cabelos e fragrâncias.

De Kris Jenner a Mindy Kaling, todas as celebridades que ficaram loiras para a noite da Met Gala
De Kris Jenner a Mindy Kaling, todas as celebridades que ficaram loiras para a noite da Met Gala
Ver artigo

Serena Williams

A tenista gerou algum burburinho em março de 2018 quando a TMZ descobriu que a atleta tinha planos de lançar uma marca de cosméticos. O nome Anares - Serena ao contrário - foi submetido como marca para incluir produtos de maquilhagem, cabelo e cuidados de rosto.

Khloé Kardashian

Há alguma irmã Kardashian sem uma marca de Beleza? Depois de colaborar com a marca da irmã mais nova, Kylie Cosmetics, desta vez Khloé tem planos a solo. Segundo o TMZ, Khloé registou as marcas KOKO Kollection e KOKO Kollection by Khloé Kardashian nos departamentos de Beleza.

Kourtney Kardashian

A provar a teoria acima descrita, também Kourtney tem intenção de se expandir para o mundo da Beleza. A irmã mais velha do clã fez oficialmente o pedido de registo de uma linha de cosméticos de nome Kourt, no início de 2018. No entanto, não foram partilhados desenvolvimentos desde então.

Cardi B

Foi há bem pouco tempo que, numa entrevista, a cantora deixou fugir que poderia ter uma marca de Beleza a caminho. Entre o riso e o mistério, a cantora admitiu que pode ter novidades "em breve".

Jennifer Lopez

Em dezembro, a Refinery 29 reportou que, num evento em Nova Iorque, à margem do novo filme da cantora, Second Act, Lopez revelou que estaria a trabalhar numa linha de cosméticos. "Vou lançar uma linha de cuidados de rosto. Tenho trabalhado nisso durante muito tempo porque não quero simplesmente lançar alguma coisa", disse na época. Até agora, no entanto, não foram partilhados mais detalhes sobre o que aí vem.

Rihanna

Depois do sucesso da Fenty Beautybad gal riri prepara-se entrar no mundo do skincare. Fenty Skin foi o nome registado em marçao e entre as categorias de produtos encontram-se cuidados de rosto, sabonetes e cuidados de corpo. Um passo natural depois do lançamento do primeiro hidratante de lábios.

Hailey Bieber

Hailey Baldwin - hoje Hailey Bieber - também tem novidades à vista. A modelo registou recentemente a marca Bieber Beauty, destinada à venda de produtos de Beleza e cosmética.

De Katy Perry a Emily Ratajkowski: 3 celebridades que acabam de mudar de visual
De Katy Perry a Emily Ratajkowski: 3 celebridades que acabam de mudar de visual
Ver artigo

Gwen Stefani

Foi já em abril do ano passado que o site TMZ reportou que a cantora de Hollaback Girl registou a marca P8NT. De acordo com a publicação, a marca incluirá grande diversidade de produtos, desde maquilhagem a perfumes, solares, tintas de cabelo ou vernizes. No entanto, não há mais desenvolvimentos sobre o assunto desde então. Uma coisa é certa: o batom vermelho, um visual clássico de Gwen Stefani, será um produto obrigatório.

Lady Gaga

Já lhe falámos da Haus Beauty, a marca de cosmética de Lady Gaga cujo nome é inspirado na equipa de produção da artista (Haus of Gaga). De acordo com a informação avançada, a marca terá todo o tipo de produtos de Beleza: desde bases a eyeliners, produtos de skincare ou autobronzeadores. Contudo, continua sem data de lançamento prevista.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda