Muitos rumores depois, já não há poker face que resista. Lady Gaga tem mesmo um novo projeto na manga, e é nada mais nada menos do que uma marca de Beleza.

O assunto apareceu pela primeira vez no site The Blast, que alertava para o facto de a empresa da cantora, a Ate My Heart Inc., ter submetido um registo a 22 de fevereiro para uma marca de cosmética com o nome Haus Beauty - o nome é inspirado na equipa de produção da artista (Haus of Gaga).

Segundo o documento, a marca englobará uma série de produtos de maquilhagem - de bases a batons, sombras, perfumes, tónicos, esfoliantes, e uma série de outros produtos de cosmética.

Marcas de Beleza criada por famosos
Marcas de Beleza criada por famosos
Ver artigo

Agora, há mais motivos para acreditar que maquilhagem Lady Gaga possa estar a caminho. De acordo com o Recode, a marca está de tal forma lançada que já está a despertar o interesse de investidores. O site especializado avança que a Lightspeed Venture Partners, uma empresa de capital de risco de Silicon Valley, terá investido entre cinco e dez milhões de dólares.

Por enquanto, não há qualquer informação sobre quando a linha poderá chegar ao mercado ou como é que os produtos se poderão parecer, mas prevemos que será - como em tudo no que diz respeito a Lady Gaga - uma surpresa.