Muitos rumores depois, já não há poker face que resista. Lady Gaga tem mesmo um novo projeto na manga, e é nada mais nada menos do que uma marca de Beleza.
O assunto apareceu pela primeira vez no site The Blast, que alertava para o facto de a empresa da cantora, a Ate My Heart Inc., ter submetido um registo a 22 de fevereiro para uma marca de cosmética com o nome Haus Beauty - o nome é inspirado na equipa de produção da artista (Haus of Gaga).
Segundo o documento, a marca englobará uma série de produtos de maquilhagem - de bases a batons, sombras, perfumes, tónicos, esfoliantes, e uma série de outros produtos de cosmética.
Agora, há mais motivos para acreditar que maquilhagem Lady Gaga possa estar a caminho. De acordo com o Recode, a marca está de tal forma lançada que já está a despertar o interesse de investidores. O site especializado avança que a Lightspeed Venture Partners, uma empresa de capital de risco de Silicon Valley, terá investido entre cinco e dez milhões de dólares.
Por enquanto, não há qualquer informação sobre quando a linha poderá chegar ao mercado ou como é que os produtos se poderão parecer, mas prevemos que será - como em tudo no que diz respeito a Lady Gaga - uma surpresa.
Comentários