Perfumarias Douglas

A Perfumaria Douglas celebra todas as mulheres, todos os dias com uma mensagem de empoderamento para se aceitarem como são, pois cada história é inspiradora. Para além disso, até dia 8 de março, a Douglas oferece 25% na compra do artigo preferido e 20% nos restantes, em marcas, muitas delas, criadas por mulheres (Ariana Grande, Chiara Ferragni, florence by mills e Kylie Cosmetics/Skin, entre outras.

O Boticário

Ao longo dos últimos anos, O Boticário tem temos homenageado todas as mulheres oferecendo-lhes um miminho. E este ano não poderia ser excepção. Desta forma, amanhã quando visitar uma loja da marca receberá uma Máscara Reset Noturno, da nova linha Botik Ácido Glicólico, totalmente grátis (sem efetuar uma compra). A campanha aplica-se também a comprar online. Pode ainda desfrutar de um desconto adicional de 10%, nas loja e site.

Ringana

Dia Internacional da Mulher: as campanhas que celebram a Beleza no feminino
Ulla Wannemacher, fundadora da Ringana

Num dia tão especial, a Ringana - marca de cosmética e suplementação fresca, vegana e sustentável -, oferecerá um desconto de 20% sobre as suas cápsulas CAPS fem. Mas o melhor não fica por aqui. Por cada unidade vendida, a marca doará €1 à ONG Hilfswerk International para apoiar o projecto "Ajuda às mulheres refugiadas". A oferta inicia-se amanhã e é válida até stock existente.

A Ringana defende e reforça que o progresso global só será possível através da participação e liderança das mulheres em todas as áreas. A própria marca austríaca utiliza o seu exemplo, onde 72% da sua força de trabalho é actualmente composta por mulheres e 50% dos seus cargos de gestão são ocupados por mulheres, não havendo distinção de salários entre géneros e sim pelas competências de cada um.

PUMA e Modibodi

Dia Internacional da Mulher: as campanhas que celebram a Beleza no feminino
PUMA X Modibodi

Para celebrar todas as mulheres, a Puma uniu-se à Modibodi (empresa conhecida por roupa interior absorvente) para lançar uma linha de roupa íntima e de activewear, específica para manter as mulheres confortáveis e ativas durante a menstruação. E claro, assegurando um impacto ambiental positivo.

O período continua a travar muitas mulheres na hora de fazer exercício físico e, por isso, ambas as marcas defendem que todas nós nos devemos manter ativas, em qualquer altura do mês, através da coleção e da plataforma “She Moves Us”.

Mango

Dia Internacional da Mulher: as campanhas que celebram a Beleza no feminino
Torin Ashtun e Leticia Sala para a Mango

A Mango acredita na força da colaboração e no poder do talento feminino e, este ano, junta-se a esta comemoração criando uma coleção-cápsula, cujos lucros reverterão para causas sociais. A marca espanhola juntou a artista californiana Torin Ashtun e a escritora barcelonesa Leticia Sala, num encontro que fundiu pintura e poesia e resultou em duas T-shirts (para mulher e homem) e uma tote bag, que reúnem os seus discursos.

A totalidade dos lucros de venda destes items reverterá para apoiar quatro organizações sociais focadas na promoção da educação e escolarização de raparigas em situações vulneráveis, no Bangladesh, Índia, Paquistão e Etiópia .