Não é fácil dizer adeus aos dias de praia e relaxamento e voltar à rotina apressada dos dias de trabalho. A pensar nesta difícil tarefa, o Museu do Oriente criou dois workshops onde pode aprender a ser mais feliz com uma nova dieta alimentar ou aplicar os princípios do feng shui ao local de trabalho.

Visão Macrobiótica da Vida – ir além dos alimentos e ser feliz realiza-se no dia 15, das 10h às 13h (e o custo de 25 euros), e demonstra como esta filosofia é um modo de estar na vida que exige responsabilidade, mas que compensa em saúde e felicidade. Explica o Museu do Oriente que, na sua génese, a palavra macrobiótica significa "Grande Vida" e o sonho do seu criador, George Ohsawa, era trazer a paz ao mundo. Para isso, Ohsawa estudou ensinamentos da filosofia chinesa, da cultura japonesa e teorias e abordagens de figuras proeminentes do Ocidente, desenvolvendo um sistema de sete níveis de consciência que, em última instância, conduzem a uma vida mais feliz e auto-realizada.

No dia 27 de setembro, das 10h às 13h (27 euros), e também a dia 4 de outubro, o workshop Regresso a casa com Feng Shui ensina algumas estratégias para aumentar o bem-estar, aplicando princípios do feng shui ao espaço de estudo ou de trabalho. Esta sessão destina-se a todas as pessoas que, de forma simples, queiram aplicar o feng shui no seu espaço, não requerendo conhecimentos prévios.

Pode inscrever-se através do site do Museu do Oriente.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda