A Beleza é muito mais do que apenas a nossa aparência. Mais do que “ser”, é no “fazer” bonito que assenta o compromisso da nova campanha "Let's do Beautiful" da Perfumaria Douglas, apresentada exclusivamente ontem, dia 17 de maio, no webinar “Fazer Bonito”, em parceria com a Miranda.
Beleza, talento, liberdade, histórias de vida e experiências profissionais, foram alguns dos temas que, durante uma hora, juntaram o jovem make-up artist Du e a encantadora Márcia d’Orey numa conversa inspiradora sobre a verdadeira Beleza e o que realmente significa ‘fazer bonito’.
Com a moderação de Susana Chaves, da Miranda, e de Liliana Batalha, diretora de marketing da Douglas, o webinar deu lugar a um espaço de debate, partilha e conhecimento entre os convidados e os participantes.
Veja ou reveja aqui o webinar:
“Let’s do Beautiful” / "Fazer Bonito"
A nova campanha da Perfumaria Douglas surge como uma chamada de atenção para o que realmente importa na Beleza: os nossos valores e os nossos atos enquanto pessoas são aquilo que define o verdadeiro significado de Beleza. Não é o estilo, o cabelo, os lábios ou a maquilhagem que nos tornam bonitos — são, sim, as nossas ações e aquilo que fazemos pelos outros.
Representada por frases e imagens poderosas, a campanha tem a missão e o compromisso de encorajar todos a verem a Beleza de uma forma diferente, com uma nova compreensão, mais realista, mais aberta e diversificada, apelando a ações bonitas e com integridade.
O empoderamento feminino é outro dos aspetos que são passados pelos visuais da campanha que foi realizada por muitas mulheres diferentes, inspiradoras e criativas.
"Nós somos tanto ou mais confiantes quando alimentamos a nossa auto-estima. E essa confiança ajuda-nos a dar voz àquilo que pensamos e queremos, para nós e para os outros"
(Liliana Batalha, diretora de Marketing Douglas Portugal)
Tina Müller, CEO do Grupo Douglas, explica: "Esta campanha mostra atitude, formula uma reivindicação: é a versão pública do nosso compromisso. Estamos a celebrar a Beleza em toda a sua diversidade — longe do conceito convencional unidimensional de aparência exterior, em direção a um entendimento moderno e holístico. 'Let's do Beautiful' é também um apelo ao reconhecimento da Beleza, não apenas na aparência de uma pessoa, mas em tudo o que vai compor a sua individualidade: personalidade, atitude, comportamento e fisionomia".
Como parte da promessa de “fazer bonito”, a Perfumaria Douglas tem atualmente em marcha em Portugal uma campanha de suporte à Instituição Nariz Vermelho, e lançou ainda 30 dias de desafios de "como Fazer Bonito" no seu Instagram — siga a marca por lá, acompanhe todas as novidades e espalhe a mensagem "Fazer Bonito".
Comentários