#EspaçosdeBeleza: Primark abre nova flagship em Birmingham

A flagship store é composta por cinco andares, numa área total de 14.800m2, e emprega mais de mil pessoas, incluindo chefs, cabeleireiros, esteticistas, entre tantos outros. Além da extensa oferta de propostas de moda para mulher, homem e criança, calçado, acessórios, lingerie e artigos para casa, a nova loja da Primark propõe a gama de beleza cruelty-free certificada da marca, Leaping Bunny PS
O novo espaço, de grandes dimensões, apresenta o design contemporâneo e mais recente da Primark e inclui uma série de experiências e serviços ao melhor preço - The Primark Café with Disney, uma cafetaria com toda a magia do universo Disney e com uma zona de jogos interactiva, além do menu preparado no momento, quente ou frio; The Mezz restaurant, espaço grab & go e com área pensada para o cliente se sentar para uma refeição completa, incluindo pizza acabada de fazer e street food inspirada localmente; Primarket Café, a primeira cafetaria de marca própria da Primark, que utiliza apenas grãos de café certificados pelo fairtrade e que devolve 5% do custo total de cada quilo de café vendido na loja aos produtores de grãos de café - os copos de café takeaway são compostáveis e os consumidores têm 10% de desconto quando levam os seus próprios copos reutilizáveis.

Beleza express

#EspaçosdeBeleza: Primark abre nova flagship em Birmingham

De entre as várias experiências destacam-se, ainda, o Duck & Dry Xpress x Primark, o salão de beleza completa que oferece tratamentos da cabeça aos pés num ambiente de boutique ao melhor preço na rua principal - esta opção surge na sequência da recente abertura da primeira Duck & Dry Xpress da Primark na loja de Oxford Street East, em Londres, e Mills x Primark barbers, liderada pelo cabeleireiro e empresário Joe Mills, uma barbearia que propõe cortes de cabelo modernos, cortes de barba à moda antiga e tratamentos faciais a excelentes preços.

#EspaçosdeBeleza: Primark abre nova flagship em Birmingham

Estas e outras experiências podem ser vividas na nova loja, onde ainda existe Wi-Fi gratuito e zonas de estar com espaços de descanso para (re)recarregar baterias – tanto as dos clientes como a dos seus dispositivos móveis. A loja também funcionará como hub regional para formação de colaboradores e desenvolvimento de carreiras. O design arrojado da parte frontal da loja é mais um statement arquitetónico para Birmingham, e será um dos primeiros edifícios que os passageiros vêem quando chegam à estação de comboio da cidade.