Nos anos 90, mudou-se para Lisboa com um único objetivo: aventurar-se no mundo da moda. Depois de ter aberto a loja "Versus", em 1992 lançou a marca Fátima Lopes, passando a apresentar as suas coleções em feiras.

Em 1996, abriu a sua primeira loja internacional, na cidade de Paris. A criadora fez história, em 1999, ao tornar-se na primeira portuguesa a integrar o calendário da Semana de Moda de Paris, tornando-se, assim, numa presença habitual, chegando até a realizar um desfile na icónica Torre Eiffel.

Já em 2000, causou sensação ao desfilar na capital francesa com o mais caro biquini em ouro e diamantes, avaliado em um milhão de dólares. O feito tornou-se num record do Guinness.

No mundo da Beleza, pode orgulhar-se de ter um perfume, o Be Mine, criado, em 2013, pelo conceituado perfumista Aurélien Guichard da Givaudan. No que diz respeito aos seus looks, é fã do poderoso eyeliner, que dá ao seu olhar a expressividade que ele tanto pede, assim como do batom vermelho. O cabelo quer-se ora liso, ora com suaves ondas e sempre com franja. Como é óbvio, também não nos podemos esquecer da sua invejável forma física.

No dia em que faz 57 anos, conheça os looks de Beleza de Fátima Lopes.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.