Fátima Lopes não precisa de introduções. É uma das estilistas e um dos nomes da indústria da moda portuguesa com mais importância. Aos 57 anos, prova que a idade é só um número, exibindo nas redes sociais looks arrojados e com a sensualidade e ousadia em grande plano. Aliás, como sempre nos habitou. Não nos esqueçamos que corria o ano de 2000 quando desfilou em plena ModaLisboa com um biquíni de diamantes.

Fátima
Fátima Lopes a desfilar, em 2000, na ModaLisboa com um biquíni em diamantes www.fatimalopes.com

Vinte e dois anos mais tarde, continua a fazer história na Beleza. A estilista esteve de férias na ilha de Porto Santo, no arquipélago da Madeira, onde exibiu uma excelente forma física, assim como uns biquínis de sonho. Todo um cenário que nos teletransporta para o mar azul e a areia dourada da pérola do oceano Atlântico.

À revista Nova Gente, revelou alguns dos segredos para o seu corpo: "Antes de mais, é o gostar de me cuidar, porque milagres não há [risos]. Também não faço sacrifícios, tenho algumas regras que sigo no dia a dia, mas que são regras de hábitos saudáveis." Para além do exercício físico, Fátima Lopes revelou ter uma "alimentação muito cuidada". Não come hidratos de carbono à noite, não ingere açúcar e não tem por hábito beber álcool.

Fátima Lopes de férias em Porto Santo: a excelente forma física da estilista aos 57 anos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.